Diante da vigência do Provimento n.º 63 do CNJ, reajuste nas Tabelas de Custas de vários Estados, mudança na tributação do ISS em alguns municípios, novos manuais técnicos das CRC´s, além da inesperada atualização da versão da DLL (programa gerador do Selo Digital no Paraná) e os diversos relatórios e envios do início do ano nossa equipe entrou o ano a todo vapor.
 
A equipe AnSata sempre empenhada e focada em fazer o melhor, está dedicada exclusivamente ao atendimento técnico e realizando as adequações nos sistemas, com o objetivo de atender a todos com qualidade no menor tempo que podemos fazer.
Nos primeiros 4 dias úteis do mês que se iniciou a nossa equipe já realizou mais de 2500 atendimentos via conexão remota, além de inúmeras ligações telefônicas e isso equivale a trinta dias de atendimento.
 
As adequações nos sistemas Verus foram feitas, apesar do tempo exíguo e das mudanças e entendimentos de última hora. E o que pudemos adiantar no mês de dezembro através de agendamentos para atualizações e plantões aos sábados fizemos.
 
Porém, pelo menos até a próxima semana, a demanda deverá continuar alta pois outros ajustes e entendimentos estão sendo solicitados, além de alguns ajustes na comunicação com as CRC’s, por isso, a nossa equipe continuará dedicada e empregando todos os esforços necessários para atender as demandas e a todos com rapidez e presteza.

Agradecemos e continuamos contando com a compreensão de todos os nossos clientes para que possamos passar por mais este momento transitório de implantação de novas regras, reforçando o nosso compromisso em atender a todos com excelência e qualidade, mas salientamos que algumas definições técnicas e entendimentos não dependem exclusivamente da nossa intervenção, pois envolvem terceiros.
 
Equipe AnSata
 
 
 
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