Ansata

Área restrita
do cliente
X
Importância na gestão de equipes é fundamental para o desempenho do cartório.

Boa gestão nos cartórios: a chave para o sucesso!

A rotina de um cartório é bem movimentada, por isso organizar os fluxos e processos de trabalho é muito importante.

Gestão nos cartórios

Para uma empresa ter sucesso é preciso ter uma boa gestão de equipe e com o cartório não é diferente. Produtividade, prazos, organização, comunicação são alguns dos fatores que o gestor do cartório deve considerar importante e estar sempre atento para manter a equipe produtiva e engajada. Confira algumas dicas que destacamos:

Conhecer a sua equipe é essencial

Até parece clichê, mas saber o que motiva os seus funcionários é essencial para que eles trabalhem focados e de forma mais produtiva. Desta maneira você desenvolverá o senso de pertencimento neles e criará conexões reais.

• Funcionários engajados e felizes produzem mais!
• Com isso, sempre esteja aberto ao diálogo com a sua equipe, assim você saberá sobre os seus anseios e necessidades, opiniões e sugestões de melhoria.

Além disso, tenha uma rotina de feedbacks. Todos os profissionais do seu cartório devem saber a sua evolução no trabalho e os eventuais pontos de melhorias.

• Não chame a atenção pelo erro depois que ele acontece! Seja objetivo e detalhista nas orientações para evitar ao máximo o retrabalho.

Se for preciso ofereça treinamentos específicos para cada setor, com conteúdos que realmente agreguem valor ao profissional.

• Invista em capacitação.

A opinião do seu cliente é valiosa, mas já pensou que a opinião dos seus funcionários é extremamente importante? Então, trabalhe o seu endomarketing com campanhas de engajamento, através delas você manterá um ambiente de trabalho seguro e agradável para todos!

Por fim, a rotina de um cartório é bem movimentada, por isso organizar os fluxos e processos de trabalho é muito importante.
Os prazos e tarefas devem ser controlados e as atividades atribuídas aos funcionários específicos de cada setor.
Se você fizer isso de maneira correta, todos os processos se tornarão mais organizados e os funcionários trabalharão com mais produtividade e ficarão satisfeitos com o próprio trabalho.

Saiba mais sobre gestão nos cartórios em www.servtask.com.br ou entre em contato com nosso departamento comercial e solicite uma demonstração.

 

 

Jornalista responsável: Claudia Moreira – DRT/PR - 7654

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outros artigos

Quer inovação e produtividade na
sua Serventia?!

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe Comercial entrará em contato para
uma DEMONSTRAÇÃO sem compromisso.

Quer inovação e produtividade na sua Serventia?

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe Comercial entrará em contato para
uma DEMONSTRAÇÃO sem compromisso.






    Assine nossa newsletter

    Receba notícias do setor e novidades da AnSata


      Eu concordo em receber comunicações da AnSata.